Dica do dia - Curso de Massagem Modeladora

 Olá meuzamô!


Hoje eu venho trazer diquinhas para quem cursa área da saúde, assim como eu. Nós, precisamos nos especializar e muito, principalmente fazer cursinhos para ir se aperfeiçoando nas técnicas, até mesmo para nos ajudar a decidir que caminho seguir, pois confesso que a cada semestre da faculdade minha vontade é mudar e fazer todos as áreas possíveis - haha -. Por isso, hoje venho aqui compartilhar com vocês um curso maravilhoso, que dá até para você fazer uma graninha enquanto cursa a graduação. 
Nós da área da fisioterapia, temos um leque e tanto, um deles é a parte de Dermatofuncional, que é uma das áreas que podemos já iniciar algo nosso e ter mais conhecimentos.


Estou fazendo um curso e estou amando, por isso resolvi compartilhar com vocês é o de Massagem Modeladora, abaixo deixo o link de apresentação:



Claro, caso gostem e queiram cursar vou deixar aqui o link para que também comprem e façam o curso, o preço é super acessivel e compensa demais. #NãoéPubli Massagem Modeladora

Conteúdo:

  • Comece por Aqui
  • Anatomia Básica
  • Conduta Profissional
  • Anamnese
  • Massagem Sueca/Clássica
  •  Massagem Modeladora
  •  Prática da Massagem Modeladora
  • Encerramento

Duração: 30 horas 
Com Certificado. 

Para maiores informações me procurem ou acessem o link Página do Curso -Massagem Modeladora

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novo Começo

Doces Lembranças