Doces Lembranças



 Você já parou pra pensar no quão é difícil perder alguém que amamos? Não né, eu também nunca imaginei. Mas tive que descobrir e pensar na marra, perder uma das pessoas mais importantes da minha vida foi impactante, perdi meu chão, meu ar, tudo ficou cinza e sem sentido, o mundo simplesmente desabou. Fiquei sem saber o que fazer, como reagir, e pensei “como vai ser a vida agora sem ele?”, confesso que agora 05 (cinco) meses após sua partida, eu continuo me perguntando isso, como vai ser a vida, os natais, viradas de ano, aniversários e todas as datas comemorativas sem meu avô, talvez eu nunca tenha essa resposta e nunca saiba como será, mas sei que aos pouquinhos vou me “acostumando” a ter tudo isso sem ele, sem os abraços, beijos e bênçãos que só ele sabia fazer.

Comer um simples ouro branco nunca mais será o mesmo, pois o dele era sem sombra de dúvidas o melhor, pois tinha muito muito amor, afeto. Ter aquela continha de besteiras na sua bomboniere nunca será o mesmo, pois não é você quem irá receber. Os caldos de mocotó nunca mais serão os mesmos, sem você aqui para saboreá-los, os ovos nunca então nem se fala, amava quando o senhor tirava as gemas e me dava.

É, hoje a dor ainda toma conta e a saudade sufoca que parece que estou ficando sem ar, meus olhos viraram mar de tantas lagrimas que derramo ao me lembrar de você, dos momentos, conversas e da vontade de viver até os 100 anos. Meus olhos viraram casa, para essas pequenas lagrimas que diz tanto sobre o que sinto e sobre o meu maior desejo TER VOCÊ AQUI por pelo menos um dia.

Sinto falta do seu cheiro, das benção, dos beijos que você amava, da ligação para saber como estava e do desejo de aniversario que ficasse bem, mas agora você está bem e o desejo agora é para que caminhe sempre comigo e que ai de cima se orgulhe ainda mais da sua neta.

Vô, obrigada por tudo que me ensinou, por tudo que fez pela nossa família, pelos meus pais, por mim e pelo meu irmão, você nos manteve unidos, nos protegeu, nos deu conselhos e nos amou, obrigada vô por tudo, e por simplesmente ter existido na minha vida por 27 anos, claro, eu queria mais 100 anos, mas Deus precisava do seu amor e do seu coração pertinho dele.


Eu te amo infinito, até o mundo acabar ❤

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novo Começo

Dica do dia - Curso de Massagem Modeladora